on domingo, 8 de julho de 2012
Assistir Filme Assistir UFC 148: Anderson Silva vs. Chael Sonnen II | Lutas Online | Online Gratis
Ver Online Filme Assistir UFC 148: Anderson Silva vs. Chael Sonnen II | Lutas Online | Completo Gratis

Sinopse:evento de artes marciais mistas organizado pelo Ultimate Fighting Championship. O evento aconteceu dia 7 de julho de 2012 no MGM Grand Garden Arena, Las Vegas, EUA.
O evento é esperado para a revanche muito esperada entre Anderson Silva e Chael Sonnen, que inicialmente iria participar do card do UFC 147 ocorrido em Belo Horizonte, mas a organização decidiu passar a luta para esse evento.
Dominick Cruz era esperado para colocar seu Cinturão em jogo contra Urijah Faber mas Cruz se machucou e ficará fora por nove meses. Então Urijah Faber e Renan Barão iam disputar o Cinturão Interino dos Cinturão Interino dos Pesos Galos, mas devido a lesão de José Aldo que iria defender seu cinturão no UFC 149, essa luta foi passada passa para o evento principal do UFC 149.
Tito Ortiz anunciou oficialmente que a sua luta contra Forrest Griffin seria a última luta de sua bem sucedida carreira.
Rich Franklin era esperado para enfrentar Cung Le, mas devido a lesão de Vitor Belfort, Franklin foi passado para fazer o evento prinicipal do UFC 147 contra Wanderlei Silva.
 ___Assistir Online___
Gostou do Site ? Por Favor...Retribua e clique em:)

OBS : Caso encontre videos Removidos " This video Has Benn Removed.. " ou com problemas, Pedimos aos Usuários que comentem para assim Recuperarmos o video novamente.